quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Cheguei!

OLÁ!!!!! Ufa, estava a ver que não ganhava coragem de fazer isto! Depois de uns longos meses a pensar se valeria a pena criar este blog, se iria ter temas para conversar com vocês, se conseguiria ter tempo e conciliar tudo, eis que…aqui estou eu!

Ok, se calhar foi um bocado stressado da minha parte pôr tantos “ses”, mas sabem aquela sensação de já existir TANTO blog que uma pessoa vai achar que vai fazer só mais um? Que seja! Estou-me nas tintas! Percebi que só a mim esta tarefa tem que me agradar, e se mais alguém gostar (para além dos meus pais que são obrigados), melhor! Continuem a ler, comentem, deixem dicas de textos seguintes, TUDO O QUE QUISEREM!

No início pensei em fazer um blog somente de moda, já tinha escolhido uns tópicos semanais e claro que a moda é um assunto que nunca acaba. Maaaaas… como a minha vida é uma animação(OU NÃO), decidi, que para além de moda, vou incluir acontecimentos do meu dia a dia, a minha opinião sobre alguns assuntos, receitas (com e sem bimby!), viagens que faça, maquilhagem, tudo e mais alguma coisa. Este blog não será sobre uma só coisa, mas uma mixórdia delas!!!! 

Este texto já está escrito há algum tempo mas não queria tornar nada oficial sem pensar bem nisto (lá estou eu outra vez a ser stressada)! Bem, mas o que interessa é que agora VIM PARA FICAR!

Beijocas, B.

2 comentários: