terça-feira, 27 de setembro de 2016

A febre do Amarelo

E como não podia deixar de ser, o meu primeiro post oficial será sobre…. A M A R E L O !!!

Como toda a gente já reparou, o amarelo é uma das cores do momento.

Eu não era super fã de amarelo, fui-me apaixonando. A verdade é que cada vez mais tenho adquirido roupa amarela. Não só fica bem a pessoas com tom de pele mas escura porque as favorece, como é uma cor que nos transmite alegria, luz, sol, verão.

A minha história -  e daí o nome do blog -  começa com um casaco (eu que até tenho poucos casacos como podem imaginar…!). Estava a passear por uma das minhas lojas prediletas – a Zara -  e eis que me deparei, lá ao fuuuuuuuundo, com um casaco que me chamou a atenção.
Para além de ser daquele estilo motard de cabedal que adoro, era AMARELO! Mas atenção que não era um amarelo de furar a vista, era um amarelo bastante comestível. Além disso, não é usual ter um casaco dessa tonalidade no armário. Curiosa, acabei por experimentar o casaco, e não é que adorei ver o raio do casaco?!

Problema dos problemas (e o maior deles todos), estava L I S A ! Lá fui eu para casa chorar (também para o ombro do meu namorado) e sonhar com o casaco amarelo.
Andei a namorar o casaco imenso tempo! Sempre que ele mudava de sítio na loja, eu sabia onde ele estava (um bocado à stalker, eu sei). Até que, o meu namorado decidiu ter um ato de generosidade para com esta carinha laroca e ofereceu-me o casaco! Vesti o casaco imensos dias seguidos, as pessoas deviam pensar que era o único casaco que tinha, mas eu não queria saber, estava perdidamente apaixonada por ele. Ele fazia-me sentir bem, poderosa, com estilo! Chegou a estar um calor gigante e eu com o casaco vestido!
Ainda utilizo imenso o casaco, mas um pouco menos, a verdade é que tenho alguns casacos e gosto de ir trocando…para além disso, esse deve ter sido o casaco mais vendido em toda a história! Não há uma única vez que saia à rua e não veja alguém vestido com um casaco desses.


By the way, assim começou a minha paixão pelo amarelo. 
Deixarei aqui no blog algumas fotos minhas com o casaco e mais algumas peças que adquiri recentemente (amarelas, óbvio).





Beijocas, B.



Sem comentários:

Enviar um comentário