sexta-feira, 14 de outubro de 2016

#freethenipple

Olá!!!!

Peço imensa desculpa pela minha ausência, mas isto de ser adulto é uma tarefa complicada! Acho que preciso que criem mais horas para o dia, 24 não chegam!

Então, ando aqui a debater-me com um tema que tem sido muito falado nos últimos tempos. Tem sido noticia em muitos tablóides e ainda ando a descobrir qual é a minha posição face a este assunto.

#Freethenipple não sei se alguém já ouviu falar, mas trazido à letra quer dizer "mamilos livres". A minha questão é: Por que razão é tão liberal os homens poderem andar com os seus pelinhos da peitaça à mostra e quando uma mulher traz uma camisola mais decotada e fica com a mamita de fora ou pela simples razão de dar de mamar em público é um drama total?
Free de nipple não é nada mais que  uma campanha que argumenta que às mulheres e aos homens deveria ser concedida a mesma liberdade e proteção, nos termos da lei. A verdade é que o topless, apesar de já ser legalizado em muitos países, continua a ser tabu.


A internet criou então este hashtag como forma de manifestação feminina. As celebridades já reagiram e o mundo da moda também! Esta campanha acabou por se tornar numa moda...e bem gira que é! (confesso que ainda não ganhei coragem de aderir radicalmente a ela.) Em qualquer loja de roupa interior podemos encontrar sutiãs com vários efeitos de renda ou outros materiais que têm BASTANTE transparência! O objetivo é mostrar que se está livre com o seu corpo e que ninguém nos pode censurar.
Mas atenção, tanto podem usar um destes sutiãs, como podem simplesmente adotar a posição radical de nem utilizar nada!



E então, vamos mostrar as maminhas ao mundo??






Beijocas, B.


Sem comentários:

Enviar um comentário